Novo Titulo.jpg
cooltext269202428807766.jpg
197e808badb64fb98b4c32b2cf6130cf.jpg
bloggif_5532ecb7ea833.gif

                                 

Óbvio que o objetivo do jogo é descobrir o assassino, como e porque ele acabou com a vida da vítima, mas para chegar até o momento de efetuar a prisão há um caminho a percorrer.

 

Para chegarmos até o (a) assassino (a) precisaremos coletar pistas que levem até ele (a). Cada caso possui um total de 9 cenas, sendo que:

 

  • em 6 delas o jogador vai coletando pistas que levam até o (a) assassino (a)
  • as outras 3 são cenas-bônus. As cenas-bônus ajudam a ganhar estrelas que poderão ser trocadas ao final de cada caso por energias: suco de laranja, batata-frita ou hambúrguer. Ao mesmo tempo geram moedas e ajudam a subir de nível.

 

                                                               

 

No decorrer de cada cena você terá de encontrar diversos objetos. Os objetos encontrados além de gerarem pontos XP, geram moedas e te ajudam a ganhar estrelas. Caso os objetos que surjam no menu pareçam difíceis de serem encontrados, basta você clicar em 'trocar' e novos objetos aparecerão.

 

 

Gostaríamos apenas de lembrar aos novos jogadores que os idealizadores de Criminal Case fizeram algumas mudanças, não muito bem vistas pelos fãs do jogo e, atualmente, as estrelas que adquirimos no decorrer da investigação adicional, poderemos trocar pelos seguintes itens:

 

  • 20 pontos de energia extra
  • 10.000 moedas
  • 1 pacote de figurinhas

 

Bem Detetives, até o nosso próximo artigo.

 

Forte abraço,

 

Equipe Dé Dicas Criminal Case

 

                                                                            

Alguns jogadores não têm muita paciência para concluirem todas as 9 cenas do caso, mas nós sugerimos que você conclua. Qual a vantagem? Simples, o Criminal Case te dá a opção de comprar energia para continuar jogando, mas caso você não tenha condições financeiras de comprar, não é por isso que ficará sem jogar; basta concluir as cenas bônus e ao final, trocar as estrelas ganhas por sucos, batatas-fritas ou hambúrgueres.

 

A primeira cena bônus é um quebra-cabeça que você irá montar da primeira cena do caso que estiver investigando.  Nível de dificuldade: Fácil.

 

                                                                     

 

A segunda cena bônus é um duelo contra o relógio: você irá encontrar objetos referentes a cena 3 dentro do horário de tempo do relógio.  Inicia-se com um tempo de 40 segundos e termina com um tempo de 80 segundos. Aqui, concentração e agilidade no mouse são fundamentais. Nível de dificuldade: Médio.

 

                                                                     

 

A terceira cena bônus é a famosa ‘esquerda/direita’. Irá aparecer parte da cena 5 em duas telas e você terá de ver o que tem na tela da esquerda e falta na tela da direira. Nível de dificuldade: Alto.

 

                                                                     

 

Detetives, esperamos que tenham curtido o artigo. Até a próxima.

 

Equipe Dé Dicas Criminal Case

 

Detetives, a Energia serve para você continuar jogando. O Criminal Case te dá 110 pontos de energia para você jogar gratuitamente. A cada 3 minutos você acumula 1 ponto de energia. Caso deseje, você pode comprar mais energia. Para isso basta clicar no sinal de ‘+’ ao lado da aba “Energia” ou pode clicar no ícone "Energia Grátis".

 

                                                                                     

 

A vantagem de se comprar energia é que tanto a autópsia quanto a análise de provas saem imediatas. No modo gratuito há um tempo determinado para a conclusão das análises, que variam de 6:00 a 36:00 horas. 

 

                                                                           

 

As Moedas acumuladas servem para você comprar roupas, acessórios, cabelos e rostos para deixar seu avatar mais incrementado, como também comprar cães policiais e boosters. Não esqueça que há também a opção de comprar mais moedas. Para realizar a compra basta clicar no sinal de ‘+’ na aba Moedas.

 

                                                                                        

 

O Cash é usado para comprar energia, análises instantâneas, relatórios e itens exclusivos. Aqui você tem a opção de comprar cash. Basta clicar no sinla de '+' e efetuar sua compra.

 

                                                                                             

 

As Estrelas ganhas te ajudam a desbloquear cenas, distritos, ir para o próximo caso, interrogar suspeitos, realizar a análise das pistas encontradas e o já comentado anteriormente, trocar por refeições grátis: sucos, batatas ou hambúrgeres. 

 

                                                                                   

 

Lembrando que aqui também ocorreram algumas mudanças. Agoras as estrelas ganhas podem ser trocadas pelos seguintes itens:

 

                                                                               

 

Detetives, até nosso próximo artigo.

 

Equipe Dé Dicas Criminal Case

 

 

                                                                                                  

Para que servem os Relatórios?

 

Detetives, após o término de cada caso, o chefe de polícia Samuel King irá te pedir os relatórios do caso. Somente após a entrega dos relatórios é que você estará autorizado a investigar o próximo caso e/ou ir para um novo distrito.

 

Lembrem-se que: enquanto os relatórios não forem entregues, o próximo caso ficará bloqueado e não tem como desbloqueá-lo de outra forma...rs

 

Para concluir seu relatório basta selecionar 3 amigos que jogam Criminal Case e pedir ajuda. Após seus 3 amigos enviarem ajuda, você consegue ir para o próximo caso.

 

 

 

Há a opção de você comprar relatório e ter acesso instantâneo ao próximo caso.

 

                                                                                       

Queridos (as) Detetives,

 

No início, todos os dias, dentro de um período de 24 horas, o Criminal Case oferecia alguns bônus bem bacanas:

 

  • sucos de laranja  
  • moedas
  • batata-frita  

 

                                                                                             

 

Quando começavamos a jogar, recebiamos os bônus diários na seguinte ordem:

 

1º Dia - x 1.000 moedas

2º Dia - x 2.000 moedas

3º Dia -  x 1 suco de laranja

4º Dia -  x 2 sucos de laranja

5º Dia - x 1 Batata-Frita

 

No exemplo abaixo nossa jogadora recebeu 1 batata-frita. Lembrando que os bônus diários recebidos bem como os outros lanches que você adquirir não expiram, ou seja, se não quiser utilizá-los de imediato e desejar deixar para outra ocasião, não tem problema, eles permanecem lá a sua disposição.

 

                                                               

 

Só que os idealizadores do jogo resolveram mexer na oferta de bônus diário, o que particularmente, não agradou muito aos fãs de Criminal Case.  Atualmente recebemos como bônus:

 

  • moedas
  • energia extra

 

Para receber o bônus você irá notar o seguinte ícone no mapa. Daí é só clicar sobre o ícone e ver o que irá receber naquele momento:

 

1º Dia - 1.000 moedas

2º Dia - 10 pontos de energia

3º Dia -  20 pontos de energia

4º Dia -  5 mil moedas

5º Dia - 50 pontos de energia

 

 

Detetives, até nosso próximo artigo.

 

Equipe Dé Dicas Criminal Case

 

                                                                  

Detetives,

 

Criminal Case é um jogo bem interessante, intuitivo e que nos fornece dois tipos de investigações. Vamos conhecê-las:

 

A primeira investigação realizada é para chegarmos até o(a) criminoso(a). Ao concluirmos esta investigação e prendermos o(a) assassino(a) recebemos uma medalha de Bronze.

                                                                                                          

 

A segunda investigação é a adicional. Nesta investigação você terá de ajudar 3 suspeitos a encontrarem coisas importantes para eles e/ou ajudá-los a resolverem algum problema. Ao concluirmos esta investigação adicional recebemos uma medalha de Prata.

 

                                                                                                         

 

E para ganhar a medalha de Ouro? Simples, basta concluir TODAS as cenas do caso que estiver investigando não deixando nada para trás. Quando você recebe um número 'x' de medalhas de ouro, por exemplo, uma loja de cães policiais é aberta para você. Daí é só escolher seu cãozinho policial que irá te ajudar durante as investigações.

                                                                                                          

 

Ficou em dúvida quantas medalhas você já ganhou? Sem problemas, volte até o mapa, localize o indicador na cor azul do caso e veja ao lado quais medalhas você já conquistou nele. Se faltar a medalha de ouro, retorne ao caso e o conclua, só assim receberá esta medalha.

 

 

Lembrando que para realizar a investigação adicional você precisará de um número 'x' de estrelas para desbloqueá-la. Alguns casos pedem somente 1 estrela, outros casos pedem 2 e até 3 estrela para desbloquear a investigação adiconal, portanto, ganhe estrelas.

 

Vamos aproveitar e falar um pouquinho mais sobre as investigações adicionais. Para aqueles que começaram agora a jogar Criminal Case, informamos que cada caso de investigação de homicídio é dividido em:

 

1 - investigação para encontrar e prender o assassino;

2 - investigação adicional e

3 - investigação de cenas bônus.

 

Concluidas as três etapas da investigação, o caso é concluído por completo, o jogador recebe a medalha de ouro e segue para a investigação do próximo caso. Quando dizemos por completo, é porque alguns jogadores mais afoitos e/ou impacientes não aguentam esperar para seguir logo para o próximo caso e dispensam o item 3. Logo, só recebem as medalhas de bronze e prata. A medalha de ouro só é dada àquele que completa todas as fases da investigação. Lembrando que, quanto maior o número de medalhas de ouro que obtiver, mais lojas de cães policiais, por exemplo, serão abertas para você no decorrer do jogo.

 

Capítulo 1 - Prender o assassino:

Na primeira etapa da investigação o jogador irá coletar todas as pistas espalhadas pelos diversos cenários do caso. Cada item encontrado é enviado aos respectivos peritos e/ou analisados pelo próprio jogador. Concluída a análise de todas as pistas é hora do jogador prender o(a) assassino(a). Realizada a prisão, o assassino será levado a julgamento e receberá sua sentença. Somente após concluir o capítulo 1 o jogador conseguirá desbloquear o capítulo 2 (investigação adicional).

 

Capítulo 2 - Investigação Adicional:

Nesta segunda etapa da investigação o jogador irá se deparar com algumas personagens que foram tidas como suspeitas, mas eram inocentes. Aqui o jogador irá auxiliar tais personagens a resolverem alguns problemas. Em troca de tal auxílio, o jogador receberá ao final de cada investigação uma recompensa por parte daquele que ajudou, podendo ser desde XP até um hamburger (120 pontos de energia). Não há como sabermos quantos suspeitos precisarão de ajuda e nem quais irão recompensá-lo.

 

Capítulo 3 - Cenas Bônus:

Nesta terceira e última etapa da investigação o jogador terá de completar as 3 cenas-bônus disponibilizadas:

 

Cena-Bônus 1: Quebra-Cabeça;

Cena-Bônus 2: Jogar Contra o Relógio e

Cena-Bônus 3: Esquerda/Direita.

 

Em cada cena-bônus o objetivo é ganhar estrelas que servirão para desbloquear o próximo caso e/ou poderão ser trocadas por lanches: 

1 estrela =   energia, 

2 estrelas = 1 batata-frita,

3 estrelas = 1 Pacote de Figurinhas. 

 

O número de estrelas para desbloquear o próximo caso é relativo, não tem como precisar. Alguns casos pedem apenas 1 estrela, outros pedem 3 estrelas para realizar o desbloqueio.

 

Estrelas para desbloquear a Investigação Adicional

 

Em Grimsborough a maioria dos casos pedem estrelas para desbloquear a investigação adicional, com exceção dos seguintes casos: Caso 16 - O Beijo da Morte, Caso 19 - Inocência Perdida, Caso 20 - O Jogo Mortal, Caso 21 - Os Experimentos Secretos, Caso 27 - A Noiva do Lago, Caso 28 - Elm Manor Mal-Assombrada, Caso 29 - Onde Há Fumaça Houve Fogo, Caso 30 - A Criatura da Wollcraft, Caso 32 - Assassinato no Campus, Caso 33 - Assim Você me Mata, Caso 35 - Por Um Fio, Caso 36 - Parque de Diversões do Diabo, Caso 37 - O Ceifador e o Nerd, Caso 38 - Massacre nas Férias de Primavera, Caso 39 - Marcado Para Morrer, Caso 40 - Um Assassinato Elementar e Caso 41 - O Ceifador de Rorschach.

 

Em Pacific Bay não são exigidas estrelas para o jogador seguir para a investigação adicional.

 

Ok detetives, esperamos que tenham gostado do artigo e aproveitem para conhecer a galeria de fotos das investigações adicionais.

 

                                                                                       

Para que servem as Cartas da Sorte?

 

Detetives, vocês já devem ter reparado que durante o jogo vocês recebem através de outros jogadores ou através de cães policiais cartas da sorte, mas para que servem?

 

As Cartas da Sorte servem para podermos trocá-las por moedas, XP, suco de laranja ou batata-frita. Quando atingimos um determinado número de naipes o sistema nos avisa que podemos trocar por recompensas.

 

Para quem ainda não tem muita intimidade com o jogo saiba que no início o jogador, ao receber um número x de cartas, poderia trocá-la pelos seguintes itens:

 

  • Moedas => servem para comprar cães policiais ou incrementar seu avatar.
  • Lanches (suco, batata e hamburger) => te fornecem energias para jogar. O Suco de Laranja equivale a 20 Pontos de Energia, a Batata-Frita a 50 Pontos de Energia e o Hamburger equivale a 120 Pontos de Energia.
  • XP => ajudam o jogador a subir de nível e consequentemente ser promovido. Você recebe, dependendo da pontuação conseguida em cada jogada, de 11 a 28 XP. Ao preencher as 5 estrelas da cena, se quiser dobrar seu número de XP, basta jogar novamente a cena e poderá receber até 40 XP de recompensa. 

 

                                                        

 

Só que, atualmente, os idealizadores do jogo também fizeram alterações neste item. Agora, quando você recebe um número x de cartas, pode trocá-las pelos seguintes itens:

 

  • XP
  • Combo 6
  • Booster
  • Pacote de Figurinhas

 

 

Notamos porém que na grande maioria das vezes, quando o jogador realizar a troca por pacote de figurinhas, não irá recebê-lo. Que coisa feia idealizadores do Criminal Case: oferecem o bônus e não entregam ao jogador.

 

Detetives, até nosso próximo artigo.

 

Equipe Dé Dicas Criminal Case

 

 

                                                                            

Detetives, diariamente, a cada período de 24h00, Criminal Case lhe permite enviar presentes aos seus colegas. Os presentes são 2 pontos de energia grátis.

 

Quando a tela azul abrir aparecerá todos os colegas que jogam com você e você poderá enviar energia grátis para todos ou selecionar quem você quer que receba seu presente.

 

 

      

Detetives, nosso artigo de hoje visa tentar esclarecer as dúvidas que alguns internautas estão tendo em relação a aquisição gratuita de refeição e cash. Vamos lá!

 

Icone de 'Energia Grátis'

 

No mapa que encontramos no início do jogo iremos nos deparar com o ícone abaixo e vamos esclarecer o "Peça sua refeição completa grátis".

 

                                                                                          

 

Quando clicamos nesse ícone somos redirecionados para realizar a compra de lanches através do cartão de crédito internacional. Quando você insere os dados do cartão de crédito irá receber a Refeição Completa Grátis, mas apartir daí, futuras compras realizadas por você serão cobradas.

 

 

                                                                        

Energia Insuficiente

 

Quando sua energia for insuficiente para continuar jogando a seguinte tela será mostrada:

 

                                                                                

 

Ao clicar no botão "Obter Agora" o procedimento para ganhar 'Refeição Completa Grátis' será o mesmo do citado no item 1.

 

Obtendo 'Refeição Completa Grátis' através do PayPal

 

Para obter a refeição completa grátis usando as informações do PayPal você terá de se cadastrar primeiro. Usando suas informações do PayPal você recebe a refeição uma única vez, após isso, toda compra realizada através dessa forma de pagamento será cobrada.

 

 

                                                                               

 

Comprando Cash

 

Digamos que o jogador optou por comprar cash. Ele vai no ícone abaixo e clica no sinal de '+ (mais)'.

 

                                                                                                      

 

Caso decida comprar cash, clique na primeira aba que irá aparecer na tela abaixo, daí basta escolher o que melhor lhe convier e clicar no botão "Comprar".

 

                                                                        

 

Após clicar em "Comprar" a seguinte tela será aberta para você selecionar a forma de pagamento e depois clicar no botão "Comprar XX cash" que está logo mais abaixo.

                                                                        

 

Comprando Moedas

 

Digamos que o jogador optou por comprar moedas. Ele vai no ícone abaixo e clica no sinal de '+ (mais)'.

 

                                                                                                

 

Caso decida comprar moedas, clique na segunda aba que aparecerá na tela abaixo, daí basta escolher o que melhor lhe convier e clicar no botão "Comprar".

 

                                                                                

 

Após clicar em "Comprar" a seguinte tela será aberta para você selecionar a forma de pagamento e depois clicar no botão "Comprar XX moedas" que está logo mais abaixo. Tanto para compra de 'cash' e 'moedas' ao final da transação aparecerá a tela abaixo para que os dados do cartão de crédito internacional sejam inseridos.

                                                                                 

 

Comprando pelo telefone

 

Você acha mais prático realizar suas comprars através de seu telefone celular? Sem problemas, as compras de 'cash' e 'moedas' poderão ser efetuadas através de seu aparelho, basta clicar no ícone abaixo que aparece no menu de compras.

 

                                                                                                   

 

Após clicar em "Pague pelo celular" a tela abaixo será aberta, daí você seleciona o quanto quer comprar, quer seja cash ou moedas e em seguida clique em "Continuar".

 

                                                                         

 

Após clicar em "Continuar" aparecerá a seguinte tela para inserir o número de seu telefone celular. Insira o número e clique em continuar.

 

                                                                          

 

Quando você clicar direto em "Continuar" irá aparecer a seguinte tela para escolher a forma de pagamento.

 

                                                                         

 

Quando você estiver na tela para inserir o número de seu telefone celular, antes de clicar em "Continuar", vá logo mais abaixo e clique em "Change" esta é a tela que aparecerá para você:

 

                                                                         

 

Quando você faz isso terá de enviar 4 mensagens que serão cobradas em seus créditos do celular para ganhar créditos para jogar. Cobrado não nos parece bem 'ganhar' né pessoal?!

 

Ganhar energia com preenchimento de pesquisas:

 

Detetives, muitas vezes vimos esta opção para ganhar energias para jogar, mas atualmente esta opção não está disponibilizada.

 

Para quem não conhece, quando anunciadas promoções para compras de lanches muitas vezes era dada a opção ao jogador de ao invés de realizar compras através do cartão de crédito internacional, responder a pesquisas de colaboradores (anunciantes). Só que para responder as pesquisas por você escolhidas, tem-se de preencher primeiro um perfil, daí se você se enquadrar no perfil procurado pelo anunciante você segue enfrente, senão para por aí mesmo e você não ganha pontos de energia para jogar.

 

Acompanhem sempre quando surgirem promoções de compra de lanches em Criminal Case, pois, esporadicamente podem surgir as tais pesquisas para aquisição gratuita de energia.

 

Lembrando que para efetuar qualquer compra em Criminal Case o jogador deverá ser maior de 18 anos. Caso seja menor de idade precisará de uma autorização dos pais.

 

Bem pessoal, esperamos ter conseguido sanar as dúvidas de nossos queridos(as) detetives.

 

Forte abraço e até o próximo artigo.

 

Equipe Dé Dicas Criminal Case

 

Ola Detetives, nosso artigo de hoje é direcionado para aqueles que compraram um item de Criminal Case e ainda não receberam o produto.

 

Digamos que você pegou seu lindo e suado cartão de crédito e comprou um item, mas ele ainda não apareceu no jogo. E agora, o que fazer?

 

Quando um item é comprado (Cash, Moedas, Hambúrgueres etc.) para o Criminal Case, pode haver um atraso entre a compra e o recebimento do item.

 

Se não for possível exibir o item imediatamente, siga as etapas a seguir:

 

1 - aguarde alguns minutos

2 - saia do jogo e abra novamente para ver se o item apareceu

Às vezes a compra não é registrada imediatamente. É possível repetir essas ações algumas vezes para garantir que a compra seja creditada.

 

Observem que alguns pagamentos podem atrasar, principalmente se você usar plataformas de pagamento como celular, PayPal, Ultimate Pay, Interac etc.

 

Se após essas etapas você ainda não conseguir exibir o item comprado, envie uma mensagem diretamente ao desenvolvedor especificando a compra e o seu ID do Facebook.  O link para enviar tal mnsagem é o seguinte: https://prettysimple.zendesk.com/hc/pt-br/requests/new

 

Para saber seu ID no Facebook

 

Ok, você não sabe qual seu ID no Facebook não se desespere, pois o ID é seu endereço no Face. Siga o passo-a-passo abaixo:

 

- primeiro acesse a página do Facebook: https://www.facebook.com/login.php?next=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fme

 

- copie e cole o endereço do perfil do Facebook no campo e clique em "Buscar ID numérico". 

 

Agora você tem o seu ID do Facebook.

 

Exemplo:

 

                                           

 

 

 

                                 

 

 

 

ALERTA - Detetives nós tivemos casos de jogadores que compraram itens em Março/2016 e até hoje NÃO RECEBERAM nem os itens e nem o dinheiro de volta. Estamos acompanhando esses casos e podemos afirmar que foram feitos diversos contato através do Facebook, contatos diretos com a Pretty Simple, com a empresa que cuida de receber o dinheiro e repassar a Pretty Simple e, por último, foi realizado contato com um dos donos da Pretty Simple. Resultado:

 

  • o Facebook tentou incansavelmente interceder junto a Pretty Simple para que o caso fosse resolvido. Estamos em Abril/2017 e até agora a empresa não respondeu ao Facebook. Vimos todas as conversas do pessoal do Suporte do Facebook e podemos afirmar que eles são muito prestativos, mas a Pretty Simple também deixou o Facebook no vácuo.

 

  • a Pretty Simple simplesmente ignorou todos os e-mails bem como os comprovantes de pagamentos realizados pelos jogadores. Se limitaram a não responder e a não devolver o dinheiro.

 

  • a empresa que recebe o dinheiro se limitou a responder que nada podem resolver, haja vistam eles apenas receberem o dinheiro e repassarem à Pretty Simple

 

  • quanto a um dos donos da Pretty Simple, ele simplesmente não respondeu e não resolveu o problema apresentado.

 

Portanto Detetives, saibam que ao comprarem itens, poderão passar pelo que outros jogadores estão passando. Fica aqui o alerta!

 

Esperamos ter ajudado você. Até o próximo artigo pessoal.

 

Equipe Dé Dicas Criminal Case

 

 

 

Detetives,

 

Algumas vezes queremos comprar um item para nosso jogo, mas não sabemos quais métodos são permitidos pelo Facebook, então, resolvemos postar para vocês esta lista permitida. Motivo: Criminal Case oferece ao jogador a opção de comprar itens e, como o jogo foi desenvolvido para o Facebook, as normas de pagamentos são definidas pelo Face. Lembrando que para cada país é permitido determinado tipo de forma de pagamento e o facebook aceita um pouco mais de 80 formas de pagamento no mundo todo, incluindo:

 

§  Cartões de crédito: American Express, Discover, MasterCard, Visa

§  PayPal

§  Número do telefone celular  

§  Cartões de presentes


Conheçam outras formas de pagamento:

 

PaísMétodos de pagamentoArgéliaOneCard, CashU, UkashArgentinaMoneybookers, Axeso Cash, Ukash, Tarjeta de crédito localArmêniaYandex, transferência via WebmoneyAustráliaPOLi, DaoPay, UkashÁustriaDaoPay, PaySafeCard, EPS, Online Banking, Sofortüberweisung, Ukash, Maestro, MoneybookersAzerbaijãoTransferência via WebMoney, telefone celular via FortumoBélgicaDaoPay, Mister Cash, PaySafeCard, Ukash, sofortbanking, MoneybookersBahreinOneCard, CashU, UkashBrasilBoleto Bancário, Débito Bradesco, Transferência bancária, Online Banking, Pagamentos em dinheiro, MercadoPago, Axeso Cash, Tarjeta de crédito local, Moneybookers, Ultimate Game CardCanadáInterac Online, InstaDebit, Ukash, PaySafeCard, MoneybookersChileAxeso Cash, MoneybookersColômbiaAxeso Cash, Tarjeta de crédito local, Ukash, MoneybookersCosta RicaSafetyPayChipreDaoPay, PaySafeCard, transferência via Webmoney, UkashRepública TchecaDaoPay, PaySafeCard, Ukash, MoneybookersDinamarcaPaySafeCard, DaoPay, Ukash, MoneybookersEgitoOneCard, CashUFinlândiaDaoPay, PaySafeCard, MoneybookersFrançaDaoPay, PaySafeCard, Ukash, Allopass (Facture Fournisseur d Accès), Allopass (Paiement mobile), Allopass (SMS+), MoneybookersAlemanhaPaySafeCard, Lastschrift, Sofortüberweisung, ClickandBuy, DaoPay, Ukash, GiropayGréciaDaoPay, PaySafeCard, Moneybookers, UkashHong KongMyCard 卡號儲值 (resgate de código), MyCard 會員轉點 (conta de membro)ÍndiaMOLePointsIndonésiaGame On, GudangVoucher, MyCard 卡號儲值 (resgate de código), MOL Points, Cherry Credits, Wave Points, IndomogIrlandaLaser, DaoPay, PaySafeCard, MoneybookersItáliaDaoPay, PaySafeCard, Ukash, MoneybookersJapão銀行振込み, 郵便振替/払込, イーバンク, MoneybookersJordâniaCashU, OneCard, DaoPay, UkashCazaquistãoQiwi, transferência via WebMoney, telefone celular via FortumoKuwaitOneCard, CashU, UkashQuirguistãoTransferência via WebmoneyLíbanoCashU, OneCardMacauMyCard – Resgate no cartão, MyCard – Pay Via Conta de Membro MyCard, JoinCard, DaoPayMalásia@Cash, MOLPoints, MyCard 卡號儲值 (resgate de código), MyCard 會員轉點 (conta de membro), Malaysia Online Bank Payment, MEPS FPX, Ukash, MoneybookersMéxicoTodito Cash, Axeso Cash, SafetyPay, Tarjeta de crédito local, Ukash, MoneybookersMoldáviaYandex, transferência via Webmoney, DaopayPaíses BaixosiDEAL, DaoPay, PaySafeCard, Ukash, MoneybookersNova ZelândiaDaoPay, MOLPoints, Ukash, MoneybookersNigériaCashU, UkashNoruegaDaoPay, PaySafeCard, Ukash, MoneybookersOmãOneCard, CashU, UkashPeruAxeso Cash, Online BankingFilipinasMOLPoints, Cartões Pré-pagos Mobius, Mobius ePoint, Level Up! Cartões Pré-pagos, Mozcom PayEasy, Cherry Credits, MyCard 卡號儲值 (resgate de código)PolôniaPrzelewy24, DaoPay, PaySafeCard, Ukash, MoneybookersPortugalDaoPay, PaySafeCard, Ukash, MoneybookersCatarOneCard, CashU, UkashFederação RussaTransferência via WebMoney, Yandex Money, Qiwi, Ukash, MoneybookersArábia SauditaDaoPay, CashU, OneCard, UkashCingapuraMOLPoints, MyCard 會員轉點(conta de membro), MyCard 卡號儲值(resgate de código), Cherry Credits, @Cash, MoneybookersCoreia do SulBooknlife Voucher, Cultureland Voucher, HappyMoney VoucherEspanhaDaoPay, PaySafeCard, Ukash, MoneybookersSuéciaDaoPay, PaySafeCard, transferência bancária, Ukash, MoneybookersSuíçaPaySafeCard, DaoPay, Ukash, Sofortbanking, MoneybookersTaiwanMyCard 卡號儲值 (Resgate de código), MyCard 會員轉點(Conta de membro), 卡號儲值 (Resgate no cartão)Tailândia@Cash, MOLPoints, PAYSBUY Account, PAYSBUY Cash, PAYSBUY Online Banking, JoinCard, One-2-Call! CASH CARD, transferência via Webmoney, MyCard 卡號儲值 (Resgate de código), TRUEMONEY, MoneybookersTurquiaCashU, Ukash, PaySafeCard, Mikro Odeme (3pay), MoneybookersTurcomenistãoDaoPay, transferência via WebmoneyUcrâniaTransferência via Webmoney, Ukash, DaoPayEmirados Árabes UnidosDaoPay, CashU, OneCard, UkashReino UnidoMaestro, Ukash, PaySafeCard, MoneybookersEstados UnidosMoneybookersVenezuelaAxeso CashVietnã@Cash

 

Até a próxima pessoal

 

Equipe Dé Dicas Criminal Case

 

                                               

Detetives, tudo joinha?!

 

Em resposta a alguns e-mails recebidos de nossos queridos internautas, vamos explicar como realizar a mudança entre cidades.

 

A mudança entre cidades acontece quando o jogador termina de solucionar todos os crimes na cidade fictícia de Grimsborough e parte rumo à Pacific Bay. Quando isso ocorre, ao final do último caso em Grimsborough, aparecerá ao jogador a seguinte tela:

 

                                                                                       

 

Daí basta o jogador clicar na aba verde "Viajar agora". Ao clicar, surgirá na tela a seguinte imagem:

 

                                                                                             

 

Pronto, você é automaticamente redirecionado para a cidade fictícia de Pacific Bay. Chegando em Pacific Bay, o avião do jogador irá pousar em Ocean Shore, primeiro distrito da cidade. 

 

                                                                                            

 

Quando o jogador entra na cidade de Pacific Bay, não surge no menu principal o mapa da cidade de Grimsborough, MAS, você lembrou que ainda tem algumas estrelas para preencher em algum caso de Grimsborough e quer voltar para lá, mas como fazer? Simples! No mapa de Ocean shore vocês podem notar que há o ícone de um avião, então, basta clicar sobre ele e você será redirecionado para a cidade de Grimsborough.

 

                                                                                   

 

Mas, e quando eu estiver em Grimsborough e quiser voltar para Pacific Bay? Fácil também. No mapa de Grimsborough você irá perceber que há um ícone de um avião, clique sobre ele e fará a viagem de volta a cidade de Pacific Bay.

 

 

Lembrando que ao entrar na cidade de Pacific Bay, em sua tela você só conseguirá visualizar os distritos desta cidade e nenhum distrito de Grimsborough.

 

Esperamos ter ajudado à todos vocês que estavam com dúvidas de como mudar de cidade.

 

Forte abraço,

 

Equipe Dé Dicas Criminal Case