Novo Titulo.jpg
cooltext269202428807766.jpg
Ju_zes.gif
a2f92f6249de444a8ec004de53ab2a37.jpg

Detetives,

 

Nesta seção vocês irão conhecer os juízes e a juíza que irão analisar cada caso e sentenciar ou absolver os acusados pelos crimes ocorridos em Grimsborough, Pacific Bay, World Edition e Mistérios do Passado.

 

Forte abraço,

 

Equipe Dé Dicas Criminal Case

 

Detetives,

 

Infelizmente não há muito que se falar sobre os Juízes que atuam nas 3 temporadas de Criminal Case, mas, seria muita injustiça deixá-los de fora de nossa lista, pois, eles são figuras frequentes em quase todos os casos de homicídio ocorridos durante o jogo.

 

Agora, saibam um pouquinho mais sobre os Magistrados de Criminal Case!

 

                                                                                                       

 

                                                                                                             

 

Olivia Hall é Juiza em toda a primeira temporada de Criminal Case que acontece na cidade ficticia de Grimsborough. 

 

Como Juíza do Tribunal de Justiça da cidade cabe a ela fazer com que a justiça seja cumprida e, ao final de cada caso, após analisar todas as provas colhidas pelo jogador, pela equipe e ouvir o suspeito principal, a Juíza Hall, como é conhecida, aplica a pena que achar conveniente ao caso.

 

A Juíza Hall tem 50 anos de idade e é afro-americana. Ela é negra, possui cabelos pretos, os quais sempre estão presos em um coque e olhos castanhos-escuros. Ela sempre usa a toga destinada aos juizes, com um broche representando a balança da justiça em dourado. Ela é sempre muito séria.

 

Curiosidade:

 

A Juíza Hall só não aparece nos seguintes casos:

 

  • Caso 1 - A Morte de Rosa Wolf (por ser apenas um caso, digamos, de treinamento para o jogador);
  • Caso 13 - Alerta em Grimsborough (porque Donald Byrd se suicida);
  • Caso 51 - Tudo Termina Aqui (porque Samuel King se suicida)

 

                                                                                                   

 

                                                                                                        

 

Edward Dante é o Juiz que atuará em toda a segunda temporada de Criminal Case que acontece na cidade ficticia de Pacific Bay. 

 

Como Juíz do Tribunal de Justiça da cidade cabe a ele fazer com que a justiça seja cumprida e, ao final de cada caso, após analisar todas as provas colhidas pelo jogador, pela equipe e ouvir o suspeito principal, o Honorável Dante, como é conhecido, aplica a pena de acordo com a gravidade do crime, a saúde mental do assassino(a) e os motivos para o assassinato.

 

O Juíz Dante tem 56 anos de idade, é branco, tem cabelos brancos, olhos verdes e usa barba e bigode brancos. Por ter uma aparência envelhecida, o Juíz Dante possui muitas rugas. Por debaixo da toga usa uma camisa branca e uma gravata vermelha.

 

Em nossa opinião, dos três, é o Juíz mais engraçado.

 

Curiosidades:

  • O Juiz Dante adora pudim e seriados;
  • Jura que em sua infãncia teve um professor alienígena vindo de Bagatron
  • Não é raro, durante uma audiência, o Juiz Dante parar o interrogatório do acusado para fazer alguma observação engraçada ou relembrar algum momento de sua vida.
  • Fica confuso com muita facilidade na maioria dos casos, mas não deixa de aplicar a Lei

 

                                                                                             

 

                                                                                                 

 

Nigel Adaku, ou simplesmente Juiz Adaku,  atua como Juiz no Circuito da Corte Internacional, portanto, iremos vê-lo em diversos casos espalhados pelo mundo. A sentença dada pelo Juiz Adaku depende da gravidade do crime, a saúde mental do assassino, os motivos para o assassinato e quanto falso testemunho o assassino deu durante a investigação, só para citar alguns exemplos.

 

O Juiz Adaku nasceu nas  Bahamas, com olhos castanhos, pele morena e cabelos grisalhos careca. Juiz Adaku também usa uma toga roxa. Debaixo do manto, ele veste uma camisa branca e uma gravata listrada que ostenta um design de escamas de ouro sobre ele. Juiz Adaku também ostenta um lenço listrado em torno de sua toga.​

 

                                                                                        

                                                                                                          

 

Juiz Takakura (seu primeiro nome, por enquanto é desconhecido). Como o juiz principal na cidade de Concordia, seu papel é sentenciar os assassinos e trazer a justiça no fim de cada caso ocorrido em Mistérios do Passado. A sentença dada por Takakura depende da gravidade do crime, a saúde mental do assassino, os motivos para o assassinato e quanto testemunho falso o assassino deu durante a investigação, apenas para citar alguns.

 

Takakura, presumivelmente de ascendência japonesa, tem cabelos grisalhos (que só crescem nos lados), olhos castanhos e várias sardas no rosto. Veste uma toga preta, uma camisa branca com gravata marrom. Ele frequentemente usa o martelo do juiz.

Acontece que nesta quarta temporada de Criminal Case teremos dois juízes. Sim, dois!

 

Em dado momento o Juiz Takakura se aposenta, dando lugar para o promotor Justin Lawson.

JUIZ LAWSON.jpg

O Juiz Justin Lawson tem 34 anos de idade e vem substituir o Juiz Takakura que se aposentou. Há um momento em que Justin Lawson é suspeito de um crime, dando lugar novamente ao Juiz Takakura, o qual volta a curtir sua tão sonhada aposentadoria quando Lawson é inocentado.

cooltext275652445082069.jpg
232 Juiza Powell.jpg

A Juíza Powell surge na 5ª Temporada de Criminal Case cuja trama se desenrola em Grimsborough.  Até o momento, o primeiro nome da Juíza é desconhecido, assim como o nome de sua filha.

 

Powell é branca, tem cabelos ruivos e olhos verdes. Usa uma toga padrão de juiz sobre uma camisa branca, além disso, ela usa esmalter vermelho e um colar dourado que descreve as escalas da justiça.

FITA AMARELA.jpg